Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Oração dos Gatos e Cachorros

                                                   A Linda Gata Xumon

Deus Poderoso de todos os Gatos e Cachorros,
permita que no meu pratinho nunca falte ração,
água limpinha e alguns biscoitos saborosos!
E também para os que estão nas ruas, que sempre
tenham algo para se alimentar.
Que meus pais nunca se importem com todos aqueles
pelinhos que ficam em cima de sua cama
quando vou tirar uma soneca bem tranquila.
Que cada miado meu,meus pais entendam o que eu quero
e me façam cafuné,carinho , respondam e
nunca se esqueçam do meu pratinho de ração e o
aconchego de uma caixa de papelão com
uma cobertinha para eu dormir sossegado.Amém!

PS:Esta oração é uma fomenagem a todos os bichinhos,
especialmente para a "Gata Xumon",que encontrou
tudo isso na Clínica Centro Integrado em Londrina-Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário